terça-feira, 1 de janeiro de 2013

13

Moranguinho

Moranguinho-03 Moranguinho-01
Moranguinho-04 Moranguinho-05


Moranguinho-28 Moranguinho-02
Moranguinho-06 Moranguinho-07
Moranguinho-08 Moranguinho-09-10 envelope2
Moranguinho-09 Moranguinho-10
Moranguinho-11 Moranguinho-12
Moranguinho-13 Moranguinho-15
Moranguinho-14 Moranguinho-16
Moranguinho-17 Moranguinho-18
Moranguinho-19 Moranguinho-20
Moranguinho-21 Moranguinho-22
Moranguinho-23 Moranguinho-24
Moranguinho-25 Moranguinho-25 envelope
Moranguinho-26 Moranguinho-27
Moranguinho-32 Moranguinho-32 envelope
Moranguinho-29 Moranguinho-29 envelope
Moranguinho-30 Moranguinho-30 envelope
Moranguinho-31 Moranguinho-31 envelope

13 comentários:

  1. olá, tudo bem, vc vende os papeis de carta?
    achei lindo se vender eu quero.
    lilikka1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi!meu nome é léia fonseca cruz todos os dias que eu ligo meu computador eu vou sempre para esse site.e quando eu imprimo eu levo para o colégio e vendo para minhas colegas tenho 12 anos e é um bom negócio. eu vendo de 1,00 real. 2,00 reais.2,80. 3,00. 4,00 é muinto legal e divertido. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei esses papeis , sao muito doces....lindos!!

    ResponderExcluir
  4. OLA AMEI OS PAPEIS!!!SAO MEIGOS E PERFEITOS!!!
    ADOREI, QUERIA PEDIR QUE FIZESSE COM MAIS TEMAS!!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Estou, aos poucos, fazendo mais papéis e com novos temas. Aceito sugestões. Espero em breve ter um numero suficientes de novos papeis para posta-los no blog.
    Mto grata pela mensagem e pela visita.

    ResponderExcluir
  6. ola dani seu blog é lindo adorei as suas coisinhas.Espero ki vc possa me seguir,muito obrigada bjssss.

    ResponderExcluir
  7. Lindos amei, muitas recordações da adolescencia quando eu colecionava papeis de carta.
    http://www.ateliedaale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *****
    SOU BLOGUEIRA UNIDA NÚMERO 2519 sou da turma lilás E VIM TRAZER O CONVITE PARA O "SAFARI VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS".
    O SAFARI SERÁ EM NOSSO BLOG DE INTERAÇÃO, NOS DIAS 24/11 E 25/11. SERÁ MUITO DIVERTIDO E ESPERAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!
    ABRAÇOS DE URSO!
    e estou te seguindo deixo aqui o link do meu blog pra vc me visitar
    http://dhey2012.blogspot.com.br/

    ******

    ResponderExcluir
  9. Amei! Lindos! Amo a Moranguinho dos anos 80, mas é difícil encontrar imagens daquela época! Muito obrigada pelos papéis! Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Quem tiver interesse em comprar papéis de carta antigos, anos 70, 80, 90...pode me enviar um e-mail: andyppcarta@yahoo.com.br
    Tenho vários lindos da moranguinho anos 80, ursinhos carinhos, e outros inesquecíveis. Envio para o Brasil todo. Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Ameii o blog tenho 14 anos mais aprendi com a minha mãe a colecionar papeis de carta e hj em dia e a minha paixão isso ameii ameeii ameeii ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. ola eu queria saber se vc vende os papeis e qual o valor pois gosto de colecionar e tenho muitos . ha e vc cobra o frete qual seria o valor pra minas gerais?

    ResponderExcluir