terça-feira, 1 de janeiro de 2013

34

Flores - Floral com envelopes











34 comentários:

  1. Fiquei super contente por você ter aceito a sugestão das flores.O tabalho ficou fofo, lindo mesmo.Desejo que seu problema de saúde tenha ido embora pra sempre e que você consiga ver a beleza e os singelos e pequenos momentos da vida, pois valem muito a pena.Parabéns!Um natal de paz e alegria!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou dos papéis! Mas ainda tem muito + ... é que eu não consegui posta-los d uma vez só. A net aqui de ksa ainda é discada :o|
    Mais tdo bem, vou postando aos poucos, fique de olho sempre que puder, ok?

    E eu já estou melhor sim, como Chico Xavier diz:"Nada dura pra sempre - nem as boas, nem as ruins".

    Obrigada pelo comentario, fiquei com receio de vc não ver que eu havia postados os papéis da flores. Que bom q vc viu!!!

    Aproveito para também lhe desejar um Felizzzzzzzzzzz Natalllllllllllll cheinho de muitas alegrias e saúde e, um Ano Novo com muito sucesso :o)

    ResponderExcluir
  3. Daniii!! Parabéns pelo Blog!! Está lindooo!! E os papéis são mto fofos! Um mais bonito q o outro!! Bjos!! Saudade de vc, viu!! Fique com Deus! Erika.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! São lindosss! Parabéns Dani! Bjs, Ju.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou bibia59 e amei sua ideia do blog com os papeis de carta, mais como não sabia fazer papeis de carta, criei um blog com imagens de figuras como o morehead e sarah kay, comecei o blog a pouco tempo e na minha segunda postagem até coloquei alguns dos seus papeis de carta, goataria muito que você visitasse meu blog e sempre que quiser, eu postarei algumas imagens com as quais você pode fazer alguns papeis de carta, se você se interessar, meu blog se chama porcelana, e o site é meuspapeisdecarta.blogspot.com
    amo o seu blog, mais devo admitir que embora seja este o nome do site até agora foi a coisa que eu menos postei, até escrevi sobre o seu blog nele, mais não sei se ajudou já que estou só começando o blog, mais a intenção foi boa, gostaria muito que visitasse meu blog!
    obrigada, bibia59, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah e esqueci de dizer que coleciono papeis de carta!!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeee Bibia59!!!!
    Fico contente que visitou meu blog e que gostou dele. Agradeço a ajuda em divulgar o meu blog, falando dele em seu blog.
    Pode postar em seu blog os papéis que quiser, essa é a ideia - todos poderem ter acesso a papéis de carta e imprimi-los :o)

    E olha vou te contar 1 coisa - qdo criei meu blog ninguém visita o coitado, pois ele não aparecia no google. Levou um tempão para ele começar a ser acessados. Por isso não desanima não! E te digo mais, a maior parte da visitas em meu blog se dão através de palavras chaves como Morehaed, SarahKey... e não por papéis de carta.
    Pode deixar que eu vou divulgar seu blog aki no meu, ok? E logo, logo vc vai ter muitos acessos. Só peço que espere passar essas festas de fim d ano.
    Ah! vc falou que posta figuras da Morehead e SarahKey? Se vc quiser tenho muitas figuaras delas e posso lhe mandar por email, assim vc 'turbina' seu blog, o que acha?
    Sinta-se a vontade para me mandar 1 email se quiser que eu envie as figuras para vc,ok? (dani.ales.blog@gmail.com)
    Mais uma vez obrigada pelos elogios e por visitar e divulgar meu blog. E vou ficar de olho no seu blog,tá?!
    Bjussssssssss e um OTIMO ANOOOOOO novo!!!! :o)

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo seu blog à algum tempo e
    os pps e envelopes estão lindos mesmo!
    Ameiiiiiii ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeee Roseli!!!!!
    Vc não sabe como me deixou contente com o seu comentário :o)
    Agradeço muito pela visita e por estar acompanhando meu blog, obrigada mesmo.

    Inté a proxima e TENHA UMA OTIMA SEMANA. :O)

    ResponderExcluir
  10. oiiieee são lindos esses papeis de carta

    ResponderExcluir
  11. ah é, e te mandei um e-mail se vc puder ver, sou eu, a bibia59!!

    ResponderExcluir
  12. CADÊ OS OUTROS MESES DO CALENDÁRIO? VITÓRIA M BERTO

    ResponderExcluir
  13. oooi, td bem?

    eu quero mandar uma carta pra uma pessoa muito especial, queria q fosse em um papel de carta bem bonito, e achei os seus lindos *-*
    é frente e verso?
    queria aprender a fazer... ou então achar alguma lugar q vendesse, só achei por 12 reais com 10 folhas.. mas tô com pouca grana =/
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tdo bem!!! :O)
    Olha, vc pode escolher o papel e imprimi-lo.Sai bem barato ;O)

    ResponderExcluir
  15. LInDOS!!!!!!!!!!!!Naum sei qual escolher...=(

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog, tive ótimas recordações, qd adolescente colecionava papéis de carta e amava,tinha até adesivos amar é hoje em dia quase não se vê mais, estou te seguindo.
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani,
    Vou te contar uma coisa... EU AMO PAPÉIS DE CARTA!
    Quando adolescente tinha muitos deles e ainda hoje guardo alguns que são especiais.
    Estou encantada com os seus, lindos! Parabéns.
    Agora minhas amigas receberam cartas mais lindas, rs...
    Beij♥

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito coisas muito bonita adorei.

    ResponderExcluir
  19. Dani, seu blog é tudo de bom!!!! ameis os papéis de carta, eu coleciono e vou imprimir (posso?)
    e continue criando!!!! isso é um DOM!!!
    PARABÉNS!!!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  20. Wow these are really awesome mate. I bet they will not think of these as cheap envelopes because they are really nice. Thanks for sharing. ^_^

    ResponderExcluir
  21. Hey, Dani..., que lindo blog..., já tive um desses de rock and roll, mas devido aos direitos autorais que o youtube bloqueia, os links saiam do ar toda semana e excluí..., mas em breve farei um novo.
    Parabéns pelo blog, muito bonito...
    Bjussssss
    Anônimo - Jean, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani eu gostei do modelo numero 5,ainda dá tempo de de pedir?
    è que não dá pra comprar,minha filha acha bobeira tem muitos layouts na internet,mas sempre tive vontade de ter um assim .Meu blog é simples,posto coisas que encontro na internet.Trabalhei de baba desde os nove anos,e nunca aprendi fazer coisa bonitas para colocar em blog.Estudei porque minha patroa me colocou para estudar,só fiz o ginásio.Não sei criar pratos de receitas jóias.Pego na internet e faço.Por isso não participo do União de Blogueiras.
    Só que por enquanto não tenho links e nem destaque,não sei muito bem como é isso,mas vou aprender.O contato pode ser meu e-mail?
    Nome do meu blog:Amigos em Cristo
    Endereço do blog:http://anadirpedro.blogspot.com.br/
    Assinatura.Anadir
    Se não tiver mais esse template,dá pra voce fazer um pra mim de acordo com o meu blog?Ficarei muito feliz.
    Sabe as setinhas anterio,inicio e próxima,também acho bonitinho.
    Deus te abençoe.Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Desculpe esqueci do e-mail
    napedro@ymail.com
    e o outro é:anadir.pedro@yahoo.com.br(entro mais neste)

    ResponderExcluir
  24. Olá Dani adorei seu trabalho !!!

    Showwww

    Espero sua visita>>> http://artedamaia.blogspot.com.br/

    Att.

    Alessandra Maia

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, lindos..
    Obrigada.
    Telma

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, lindos..
    Obrigada.
    Telma

    ResponderExcluir
  27. Oi! Quero comprar alguns desses, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve teremos papeis d carta com motivos florais pra vender...Enqto isso vc pode espiar o q já temos em nossa lojinha :)
      http://virtualsopapeldecarta.iluria.com/

      Excluir
  28. ola vc sabe midezer qual e o papel adequado para emprimir papel de carta

    ResponderExcluir
  29. ola vc sabe midezer qual e o papel adequado para emprimir papel de carta

    ResponderExcluir
  30. Obrigada por sua generosidade em dividir esses mimos que, eu, considero tão especiais. Parabéns!
    Mennytein Maíra

    ResponderExcluir
  31. Ola...Boa Tarde... como posso comprar esses
    papéis de carta..não queria com envelopes..pode me passar preços.. entrega e forma de pagamento.

    ResponderExcluir