terça-feira, 5 de junho de 2012

8

Já são 6 selinhos

Pessoal vocês não tem ideia de como estou Felizzzzzz!!!!
Ganhei meu Primeiro selinho...e junto dele muitooooo carinho e elogio. Muito Obrigada pela homenagem Adriana - do blog drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com.br


Que lindoooooo....Adoreiiiiiiii!!!


Que Legallllllllll acabei de ganha mais um selinho... E de quebra pude ver o template q enviei para a Renata no blog dela....to até emocionadaaaaa!!! Qta alegria! Bem q dizem q gentileza gera gentileza. Juro para vocês  q não tinha ideia de como um simples gesto poderia me dar tanta alegria!

Renata muitoooooo obrigada pelo carinho. Seu selinho é bem mais q bem vindo no meu cantinho. Ameiiiiii de verdade seu gesto!


Ebaaaaaaaaaaaaa, ganhei mais um selinho da Gisele... Ameiiiiii, muito fofo ele! Meninas assim vocês vão me acostumar mal.
Gi muito obrigada pelo mimo... Ameiiiiii de montão!!!

Pessoal, é com muita alegria que estou escrevendo essas linhas... Acabo de ganhar um mega mimo da Deise do blog -  super talentoso - (http://merynhaarts.blogspot.com.br/). Vale a pena dar uma espiada!

Deise o selinho, que me fez é lindooooo . Eu Ameiiiiiiiiii... Muito Obrigada por se lembrar de mim. Lindo seu gesto viu, Amiga!

Que legallllll !!!! A Marisa do blog Caixinha de Botões da Oli  me mandou um selinho muitooooo gutiiiiii! Muitoooo obrigada por se lembrar de mim e me mandar um presente tão gentil, que vou guardar comigo pra sempre. Adoreiiiiii muito, viu Marisa!


Obaaa, ganhei mais 1 selinho da Simonne (do blog http://bysimonne.blogspot.com.br). Muito obrigada pela homenagem. Eu adorei o selinho.


Dani.Ales mega Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da Vida!!!

8 comentários:

  1. Dani... vim aqui te agradecer e dizer que ficou lindo o meu bloguinho...vc tem msn? posso te adicionar? Queria uma assinatura personalizada com meu nome tem como fazer? Qd puder faz uma visitinha pra mim ta? bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. oi Dani passei só pra te agradecer e dizer que amei o template e pra agradecer fiz um selinho pra vc, espero que goste fiz de coração, bjus e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, brigaduuuu pelo templat, vc é bastante eficiente. Ainda não fiz nada porq eu estava sem internet e com visitas de longe e umas encomendas de urgência "UFFFF" mas já está quase se organizando e breve vou seguir tudo que vc explica no email, pois vc adivinhou eu sou meio lenta com esse negocio de montar blog, Ah parabéns pelos selinhos vc merece.
    Bjos e tudo de maravilhoso pra vc.

    ResponderExcluir
  5. oi miguinha ! tem um selinho para vc lá no meu blog ! bjks

    ResponderExcluir
  6. oi dani ! quer ser madrinha do minha afilhada do meu outro blog ? merynha-meucantinho.blogspot.com manda resposta pro meu email, ok ? bjks

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa!!!Selinhoooo!!! Q legallll...Estou adorando essa estoria de ganhar selinhos, fico tão contente qdo alguem me dá 1 selinho :O)
    Muito Obrigado Deise, só vc msm para ter um gesto desses. Adoreiiiii, viu!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani!!! Sou BU tambem!!! E não foi por isto que vim conhecer seu cantinho!!! Amo tambem estas fofuras e vim conhecer!!! Vi seu desabafo quanto ao numero de seguidores!!! E fica triste nao!!! É assim mesmo!!! Uma forma bem legal é vc fazer bastante comentarios em outro blogs assim vc fica conhecida pois outras pessoas vem te visitar e se gostarem vão te seguir!!! Parabens pelo blog é lindo!!!!Beijos e ate mais!!!! FLOR
    http//encantarteculinariaearte.blogspot.com//

    ResponderExcluir